• Ícone de coração
  • Ícone de envelope
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
Escadas internas da casa.
Detalhe de janela aberta

Amigos da SBS

Por que contribuir?

A SBS/OPJ com sua ajuda poderá financiar projetos e por em prática ações que promovam a inclusão social e a cidadania da população em situação de vulnerabilidade social da cidade do Rio de Janeiro.

Como seu dinheiro será utilizado?

Os recursos arrecadados serão investidos em campanhas e projetos na área de assistência social, desenvolvendo gratuitamente atividades no âmbito familiar, educativo, cultural e produtivo.

Como participar?

Você pode contribuir fazendo doações mensais, semestrais ou anuais ou, ainda, atuando como voluntário em ações e campanhas que a SBS/OPJ promove.

Seja Nosso Parceiro

Escolha um projeto social e faça sua doação. Desta forma você irá possibilitar que muitas outras pessoas coloquem em prática sua força de trabalho. Contamos com você!

Obra de Promoção dos Jovens *

Banco itaú s/a (341)
Agência: 0842
Conta corrente: 53091-7
CNPJ: 34.124.438/0001-01

 

Quer fazer parte da nossa equipe? Ser voluntário nos nossos projetos? Conhecer a nossa casa? Esclarecer dúvidas?

Envie currículo para: projetos@sbsolidariedade.org.br ou entre em contato com sbsopj@sbsolidariedade.org.br.

Seja Voluntário

Se você tem vontade de ajudar a resolver parte dos problemas sociais do Brasil, faça o que está ao seu alcance: Seja Voluntário.

Você irá se enriquecer enormemente à medida que abrir seus horizontes e entrar em contato com realidades diferentes da sua. O voluntariado o fará sentir-se consciente, pró-ativo e útil, além de possibilitar que você coloque em prática todo o potencial transformador que se encontra guardado. Irá obter experiência de vida e muito crescimento interior.

Seja Estagiário

Quer fazer a diferença e ainda ganhar experiência profissional? Venha fazer parte da nossa equipe de estagiários! Vagas nas áreas de projetos e marketing.

 

(*) Esta é nossa razão social.

 

 

Parcerias

Instituto da Criança

Organização do terceiro setor que promove o empreendedorismo social. Propõe-se a responder à questão recorrente sobre o que cada um pode fazer para contribuir em processos de transformação social e para o desenvolvimento sustentável.

Iniciou suas atividades, de modo informal, em 1994, e, no decorrer desses anos, evoluiu e se consolidou como uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – sem fins lucrativos. Apoia instituições sociais existentes, realiza programas de educação, atua como incubadora social para novos programas e instituições, e apoia empresas no exercício da responsabilidade social no Rio de Janeiro e São Paulo.

O Instituto da Criança nos apoia, fazendo doações de roupas, brinquedos e materiais para os projetos da organização.
(Site: http://institutodacrianca.ning.com)

Grupo Mulher Que Faz

Organização sem fins lucrativos, sem discriminação de raça, credo religioso e político, iniciada no ano de 2007 por mulheres que lutam pela igualdade social das jovens carentes e grávidas, discriminadas pela sociedade.

Colégio Sagrado Coração de Maria

Localizado na R. Tonelero, 56 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22030-000 - Telefone: (21) 2545-9900 -
(Site: http://www.redesagradorj.com.br).

A família Sagrado Coração de Maria estende-se hoje ao Rio de Janeiro, Brasília, Vitória e Belo Horizonte, caminhando na vanguarda da educação, assessorada por uma competente equipe de pedagogos, especialistas e teólogos, preocupada em formar hoje o cidadão de amanhã.

Rio Mais Social

O Rio+Social é um programa multidisciplinar coordenado pelo Instituto Pereira Passos (IPP) em parceria com o ONU-Habitat – o Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos, para promover a melhora na qualidade de vida de populações que moram em territórios pacificados. A atuação da Rio+Social tem o seu trabalho pautado por três eixos: o da informação – com levantamentos que geram um retrato e um panorama de cada território; o básico – de prestação de serviços públicos; e o do desenvolvimento econômico – com formação, consultoria e auxílio em legalização para empreendedores locais visando à geração de renda e emprego nas comunidades.

Mais informações no site: http://www.riomaissocial.org/programa/

 

Agradecimentos

CIA Limite 151

Queremos agradecer a doação dos ingressos para o espetáculo “O Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna (no Teatro Leblon), para os idosos participantes do Projeto Lembrança Encantada, através da Professora Janaina Prado, também atriz da peça.

Baú Verde

Agradecemos a doação de roupas e brinquedos infantis, que serão utilizados nos projetos da Organização e no Bazar Beneficente. Esta doação foi realizada pela Loja Baú Verde, por intermédio do Instituto da Criança. (Site: https://www.bauverde.com.br)

Colégio Sagrado Coração de Maria

Agradecemos também a doação financeira recebida, que irá nos ajudar para o pleno desenvolvimento dos projetos Lembrança Encantada e Serviço de Psicologia.

Granado

Agradecemos a Empresa Granada pelo kit de perfume doado para as idosas do projeto “Lembrança Encantada”.

Site: https://www.granado.com.br